Bitcoin SV rompe o movimento limitado, não tem compradores no lado positivo

Coin IdolOs compradores fizeram várias tentativas antes de quebrar a resistência geral de $ 180
Ontem, os compradores fizeram esforços conjuntos para quebrar a tendência lateral da moeda, que já dura três meses. O BSV não tem sido capaz de negociar acima da resistência de sobrecarga de $ 180 desde setembro.

Os compradores fizeram várias tentativas antes de quebrar a resistência geral de $ 180. A recuperação recente atingiu um máximo de $ 193, mas está enfrentando resistência.

A presença de vendedores na zona de resistência de $ 200 está afetando o movimento ascendente da moeda. O BSV continuará com o momentum de alta se os touros mantiverem o momentum de alta acima do suporte de $ 180. No entanto, se os vendedores empurrarem o preço abaixo do suporte de $ 180, a criptografia retomará seu movimento lateral abaixo da resistência de sobrecarga.

Leitura do indicador Bitcoin SV

O preço quebrou acima dos SMAs, o que sugere que a moeda provavelmente aumentará. Em segundo lugar, a recuperação recente quebrou a linha de resistência do canal horizontal. Quando o preço quebra e fecha acima da linha de resistência, isso implica que a tendência mudou. Atualmente, o preço está testando novamente a linha de resistência para quebrar abaixo dela. A criptografia está acima da faixa de 75% do estocástico diário. Isso indica que a moeda está em um momento de alta.

Qual é a próxima direção para BSV / USD?

O Bitcoin SV quebrou a resistência aérea de $ 180; existe a probabilidade de um novo movimento ascendente da moeda. Em 17 de novembro tendência de alta; um corpo de vela retraçado testou o nível de retração de Fibonacci de 50%. Este retrocesso indica que a moeda vai subir e atingir o nível 2,0 de extensão Fibonacci ou a alta de $ 189,29.